Última atualização:
25 de novembro de 2022
Os consumidores são o combustível que mantém acesa a chama da inovação, da busca por qualidade e da melhoria constante dentro das empresas. Pensando nisso, nós da Vacechi criamos este blog que visa informar e te deixar por dentro de tudo que acontece no mercado da metalurgia.
Nesta primeira matéria, vamos contar um pouco de quem somos e te mostrar os nossos diferenciais de mercado, afinal, encontrar soluções que possam atender os desejos e suprir as necessidades dos nossos clientes é o que nos motiva a querer melhorar cada vez mais nossa atuação no mercado.
Nosso principal objetivo é entregar um produto que atenda as expectativas de nossos clientes proporcionando um serviço com a máxima qualidade.
Acreditamos que nossa meta não esteja relacionada apenas ao acabamento final de uma peça ou à matéria prima utilizada no produto, mas em todas as etapas que envolvem a produção de algo que deve ser entregue ao cliente, desde a concepção do projeto até a forma como o produto será embalado (já pensando em como será recebido e aberto por ele).
Queremos garantir que o que entregamos não seja danificado durante o trajeto até chegar às mãos do cliente. Essa atenção tem como foco trazer uma experiência diferenciada e reforçar nosso cuidado pessoal em cada projeto.
Muitas metalúrgicas não se atentam aos pequenos detalhes que impactam na experiência final do consumidor, que podem ser a causa de insatisfação e comprometer todo o relacionamento conquistado até então.
Existem diversas empresas que são ótimas em serviços técnicos como soldas, dobras, cortes, pinturas e etc, mas são desastrosas na qualidade do seu atendimento. Quando isso acontece, a relação cliente-empresa pode ser conturbada e o serviço, que muitas vezes deveria ser simples, torna-se uma verdadeira dor de cabeça.
Agora imagine a situação em que é preciso resolver o atraso na entrega de uma peça ou um ajuste devido à uma medida errada, e a única resposta é um mero “estamos resolvendo”, mas nada da solução chegar. É uma situação bastante difícil!
Infelizmente isso acontece em muitos projetos e a responsabilidade, é claro, é das empresas que não possuem um processo de atendimento que visa a máxima satisfação de seus clientes. É uma postura que vai muito além do cafezinho servido na sala de espera.
Prezamos pela melhoria constante em nossos processos e por soluções inovadoras que possam atender as expectativas e necessidades dos nossos clientes. Procuramos entregar mais do que projetos e peças de metais, agregamos também, experiência diferenciada onde ideias são transformadas em realidade.
A garantia com a qualidade dos nossos processos, produtos e serviços foi a conquista do certificado ISO 9001. Para chegar a ele, buscamos um relacionamento de transparência com nossos clientes, por isso apresentamos o melhor e menor prazo de entrega possível para que o produto esteja conforme as especificações solicitadas no projeto.
Outro diferencial que buscamos é um relacionamento de respostas imediatas e tomadas de ação rápidas. Nós sabemos o quão frustrante é esperar por horas, dias e até semanas para ter um retorno sobre um problema específico ou a solução de algo inesperado que não estava no projeto original. E muito pior: quando é preciso de um posicionamento urgente, a resposta é vaga, imprecisa (o famoso “estamos resolvendo”).
Por isso temos como meta o compromisso de resolver todas as questões dos nossos clientes em até 48h.
Buscamos por parcerias onde a satisfação do cliente é o requisito máximo, desde o atendimento inicial, passando pela qualidade dos produtos, até a experiência de ter o produto em mãos.
Muito mais do que apenas dobrar, cortar ou pintar, queremos transformar suas ideias em realidade!